

31 Jan 2014, 14:13 |
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Pop-up Churchill’s no Brasil e Estados Unidos |
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A Churchill’s, conhecida casa de vinhos do Porto e de vinhos de mesa do Douro, está de malas aviadas para ir para o lado de lá do Atlântico. |
A Churchill’s foi a primeira empresa em Portugal a implementar um conceito de loja pop-up (temporária) a nível internacional. As aberturas no país do samba e nos Estados Unidos servirão para reforçar um conceito que a empresa inaugurou em Londres.
“Era algo que há muito pretendíamos fazer, ou seja, ter um espaço diferenciado, fora de Portugal, onde os clientes pudessem encontrar todos os nossos produtos e adquiri-los; o objectivo era estar perto do consumidor final, de mostrar a nossa variedade e também marcar presença num mercado tão importante como o londrino”, mais propriamente no Soho, disse ao Diário Económico a directora de Vendas e Marketing da empresa.
Segundo Maria Emília Campos, Lisboa, Nova Iorque e São Paulo ou Rio de Janeiro serão as próximas cidades onde a empresa de vinhos vai repetir o conceito pop-up.
Em 2013, a outra aposta da Churchill’s, que no ano passado viu as suas vendas crescerem cerca de 15%, foi a loja online, onde é possível encontrar todos os produtos da marca Churchill’s.
“Investimos, conquistámos e os mercados cresceram, tanto a nível nacional como internacional; apesar de Portugal se manter como o nosso primeiro mercado, conseguimos angariar novos países e consolidar ainda mais os que já tínhamos”, disse ao Económico Maria Emília Campos.
Em crescimento também continuam os mercados internacionais, nomeadamente os Estados Unidos, a Rússia e o Brasil. “Os mercados nórdicos revelaram-se igualmente muito interessantes e com um crescimento enorme no ano passado, como foi o caso da Finlândia, Noruega e Suécia”, sublinha a responsável da Churchill’s.