Perguntas frequentes

O que posso encontrar no Porto24?

O Porto24 é o o único jornal online de vocação generalista inteiramente dedicado ao Grande Porto. Em www.porto24.pt é possível encontrar o acompanhamento jornalístico de áreas como a governação das cidades da região, a sua sociedade civil, a política, a cultura, o ensino, o desporto, a economia ou o lazer. O Porto24 é também um local de opinião e debate (Opinião), uma revista online dedicada ao lazer, cultura e vida urbana (Praça), uma agenda de eventos no Grande Porto (Agenda), um agregador de informação sobre a cidade nas redes sociais (Comunidade) e um espaço de preservação do património histórico (Memória) . O Porto24 é também um directório de locais e de produtos (Gozto) e um espaço para publicidade.

Quem faz o Porto24?

O jornal é propriedade da empresa Porto24, constituída em 2011. Os seus conteúdos são editados pela redacção Porto24, que conta com jornalistas e uma rede de colaboradores externos.

De que formas posso seguir o Porto24?

Para além do site www.porto24.pt , pode seguir as nossas actualizações através dos sistemas de feed correntes, bem como através do Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Como posso participar no Porto24?

De várias formas:

  • Enviando-nos sugestões por email ou utilizando a caixa de comentários;
  • Usando o hashtag #p24 no Twitter e no Instagram ou identificando o Porto24 no Facebook;
  • Propondo a realização de reportagens ou denunciando situações que merecem investigação jornalística;
  • Enviando artigos para possível publicação em secções como a Opinião ou a Memória;
  • Fazendo publicidade no site e dessa forma ajudando a apoiar um projecto editorial único no Grande Porto.

Como posso anunciar no Porto24?

Consulte as páginas de Publicidade tradicional e Gozto.

O Gozto é um espaço de publicidade ou um espaço editorial?

O Gozto é um espaço de publicidade especialmente vocacionado para a comunicação de produtos e de serviços através de um directório e da sua presença nas redes sociais. Sendo um espaço publicitário, o Gozto rege-se por critérios de qualidade na aceitação dos produtos a difundir.

Fiz um comentário, mas ele desapareceu. O que é que pode ter acontecido?

Os comentários no Porto24 são aprovados imediatamente, mas são, posteriormente, avaliados pela redacção, a fim de garantir uma correcta utilização desta funcionalidade. É possível que não tenha cumprido os critérios para publicação de comentários. Se não for esse o caso, pode contactar-nos, dando conta do problema. Prometemos resolvê-lo com brevidade.